terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

#EuEnvio Kellen Vieira



Olá meus queridos, hoje quero divulgar o projeto missionario de uma amiga, praticamente uma irmã, a Kellen. Fizemos escola de audiovisual em Brasilia em 2014 e nos tornamos muito amigos e desde então criamos um laço muito legal! E ela está indo para missões em Março e como sou missionario e meu coração arde por missões e em ajudar pessoas, esse é o intuito do post, ajudar a Kellen. Conto com o apoio e oração de vocês e segue o projeto dela abaixo

2016 #EuEnvio

Em Março estarei indo para Missão @irisfortaleza estou contando com o amor que existe no coração de vocês. Serão 3 meses de escola e prático. Após esse período haverá outros práticos e meu coração ardeu pelo Nepal. Todo dinheiro arrecadado será investido nesse tempo e eu serei eternamente grata a você!

Divulgue entre os amigos e oferte
''Pois, como dizem as escrituras sagradas: ''Vocês já descobriram por vocês mesmos que o Senhor é bom'' (1 Pedro 2:3)

Para mais informações, estou à disposição!
Banco Itaú
Agência 0208
C/poupança 63343-8/500
Kellen Cristina V Silva

Por: Thiago Vasconcelos
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo