quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

The Oh Hellos.


Quando o Thiago falou comigo sobre o CulturArte, eu não tive duvida nenhuma sobre o que eu queria falar, Música. Me incomoda demais ver que a musica cristã no Brasil, pra grande maioria está resumida no "Você adora, a Som Livre toca", temos tanta banda cristã boa tanto nacional como internacional e infelizmente o conhecimento está tão reduzido, então eu vou começar a vim aqui apresentar algumas outras bandas pra vocês.
E vou começar com o The Oh Hellos, os conheci ano passado no Spotify (como a grande maioria das bandas que eu vou mostrar aqui haha) e eles viraram meus favoritinhos  <3. Eles são uma banda formada por dois irmãos, Tyler e Maggie Heath, eles começaram em 2011 quando Maggie parou para compor com Tyler (que já tinha trabalhos gravados) para compor uma musica para o aniversário da mãe, a junção dos dois deu certo e eles criaram o Oh Hellos.
Eles tocam Folk Rock e as musicas deles são bem calmas e com letras boas sabe? A discografia completa deles está no Spotify e ainda tem um CD de natal <3.



Esse é o ultimo CD deles, a minha musica preferida ta no primeiro EP e é Hello My Old Heart, qual você gostou mais?


Raquel Roriz.
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo