quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Raquel Roriz



Hoje é dia de falar de pessoa lindas, com fotografias lindas.

Para quem não leu minha biografia, eu sou formado em fotografia e no meu curso, eu aprendi com meus professores a ser muito crítico, saber quando um trabalho é bom, de qualidade e tudo mais.

E eu sempre fui muito chato quanto a seguir alguns fotógrafos(as), principalmente quando os mesmos estão no meu círculo de amizade, por que tenho alguns amigos, que até Bresson levantaria do túmulo e daria um workshop de fotografia para eles hahaha (desculpa kkkk). Então, é muito raro eu admirar as fotos de pessoas que conheço. Mas dentre estes, há algumas exceções e uma delas é a nossa linda, Raquel Roriz, sim, a Kell, que faz parte do Cultur{A}rte.

Conheço a Kell já tem uns dois anos, pra mais! Nos conhecemos através de um evento da JOCUM em que nós dois estávamos fotografando e por isso nasceu uma amizade muito massa, que resultou no blog e no Project366. Cada um  de nós dois sabe a influência que tem na vida um do outro e acho legal que tudo isso foi por causa de uma mesma paixão, a fotografia. 

E desde então, quase sempre acompanho as fotos da Kell e confesso, eu sou apaixonado pelas fotos dela. Ela tem um olhar pra captar cenas que quando olho, fico de boca aberta. Vejo as fotos que ela posta no blog dela e acho tão lindo! É como as vezes eu falo: uma fotografia tão doce, é gostoso demais de ficar vendo. 

Então hoje eu convido vocês pra conhecer e admirarem o trabalho da Kell <3







 Por: Thiago Vasconcelos

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo