quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Ana Carolina



Quando tive a ideia desta parte do blog de divulgar fotógrafos, era justamente para mostrar aos leitores, fotógrafos (as) pouco vistos, mas que acho incríveis e que sim, eles precisam ser vistos e admirados.

E hoje é a vez da Ana. A Ana não é daquelas pessoas que tem um flickr ou uma página no facebook para sair postando todas as fotos que tira, mas ela tem um instagram pessoal e faz parte do project366. Então ela é uma daquelas fotografas ocultas hahaha

As escrituras sagradas falam que devemos dar a devida honra a quem MERECE A HONRA (Romanos 13.7) e a Ana é a pessoa que merece a honra também, assim como foi com a Raquel na semana passada. As fotos dela me trouxeram algo diferente na fotografia, não olho as fotos dela, observando composição, cores, se a luz está boa ou se está bem enquadrado ou se a foto foi tirada com a Nikon (u_u kkk) dela ou o Iphone. Nas fotos dela só sei sentir algo que não consigo explicar, por incrível que pareça. É o que falo, uma fotografia tão doce, que paro e fico contemplando as fotos dela, por que são absurdamente lindas. Por isso que admiro tanto a Ana, ela consegue colocar uma doçura nas fotos dela, que para mim chega a ser surreal.


Como eu disse na semana passada no post da Raquel, é difícil eu admirar pessoas que não são famosas, mas a Ana consegue captar minha atenção e admiração para as fotos dela. Já disse isso para ela, que ela arrebenta e dou a devida honra a ela neste post, por que ela é uma fotografa, que por mais que seja oculta, consegue ser incrível! 

Portanto, acompanhe algumas fotos dela...









Por Thiago Vasconcelos
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo