quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Para Tudo Deus tem um Jeito


De Ana Caroline:

Dia desses enquanto conversava com minha mãe no ônibus, olhei para minha bolsa e disse que precisava de uma bolsa preta nova pois aquela estava velha e feia e já era hora de jogar fora, sem me avisar, no mesmo dia ela foi e lavou a bolsa, mas só me contou quando chegou com ela limpinha e com cara de novinha em folha, e claro, toda feliz com o resultado, e como ela mesma disse - essa bolsa só precisava de um pouco de água . Quantos projetos, sonhos, pessoas etc... deixamos delado dizendo que não tem mais jeito, que já é tarde demais, que não serve mais, se minha mãe não tomasse a atitude de lavar, eu provavelmente deixaria ela de lado, com Deus é a mesma coisa, nós desistimos, não queremos mais, cansamos, mas quando entregamos para Ele, Ele restaura, faz novo, limpa, tira o pó, Ele não desiste. Algumas situações só precisam de um pouco de paciência, cuidado e de Deus. Principalmente Dele. Minha mãe sempre me diz que para tudo na vida damos um jeito, e eu acrescento dizendo - em tudo nessa vida Ele dá um jeito.

Por Thiago Vasconcelos
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo